BICICLETA ARO 26 CALOI 400 COMFORT

BICICLETA ARO 26 CALOI 400 COMFORT

R$1.299,00

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Informações do Produto:

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

QUADRO

Quadro de alumínio 6061 tratado, com pivots para freios v-brake.

SUSPENSÃO

Suspensão dianteira para suavizar as irregularidades do terreno.

TRANSMISSÃO

Câmbio Traseiro: Shimano Tourney – TZ31A – 7v
Câmbio Dianteiro: Caloi Indexado – 3v
Passadores: Trigger – 3v e 7v

FREIOS

V-Brake de alumínio

SELIM

Royal Ciclo Molise
Canote do Selim: Aço 27.2×300 mm – ajuste com quick-release

TAMANHO/PESO SUPORTADO

Disponível no tamanho P para pessoas com altura entre 1,50m a 1,70m. Peso máximo suportado de 100kg.

VENDA ONLINE: COMO O PRODUTO CHEGA?

O cliente recebe a bicicleta embalada com plástico e papelão, dentro de uma caixa de papelão.
Roda dianteira desmontada e sem blocagem. Nos modelos com freios a disco, o disco já vai montado nas rodas.
Mesa e guidão montados e instalados no garfo.
Selim e canote montados mas fora do quadro.
Pedais e blocagem dentro de uma embalagem na caixa.

O QUE MONTAR?

Montagem de roda dianteira no garfo;
Montagem de blocagem na roda;
Montagem do conjunto de direção na espiga do garfo.
Inserção do canote no quadro;
Montagem de pedais;
Alinhamento da roda em relação à direção.

REGULAGENS NECESSÁRIAS – PARTE 01

Blocagem dianteira é inserida através do eixo do cubo, uma mola em cada ponta da blocagem, alavanca do lado esquerdo da bicicleta.
Colocar a roda com a indicação de seta do pneu para a frente da bicicleta, encaixar as pontas do eixo nos encaixes do garfo.
Para ajustar a força de fechamento da alavanca da blocagem, rosqueie ou desrosqueie a porca de ajuste. Se a alavanca estiver fechando com muita facilidade, rosqueie a porca para dar mais força.

REGULAGENS NECESSÁRIAS – PARTE 02

Se a alavanca estiver muito difícil de fechar, desrosqueie a porca de ajuste para diminuir a força de aperto. É importante que exista uma pressão para fechar a alavanca, para que ela não se abra sozinha.
Com uma chave allen de 6 milímetros, desrosqueie completamente o parafuso da tampa do topo da espiga do garfo para retirar os espaçadores amarelos, que devem ser descartados. Não mantenha os espaçadores amarelos na bicicleta; somente os espaçadores pretos devem permanecer.

REGULAGENS NECESSÁRIAS – PARTE 03

Depois de retirar os espaçadores amarelos, mantenha os espaçadores pretos na espiga do garfo e, em seguida, introduza o suporte de guidão e, por último, reinstale a tampa superior. Rosqueie-a até o final e dê um leve aperto. Se apertar demais, a movimentação da direção ficará prejudicada.
Em seguida, alinhe o conjunto de direção de modo que o guidão fique perpendicular (a 90 graus) em relação à roda dianteira.

REGULAGENS NECESSÁRIAS – PARTE 04

Com a direção alinhada, dê o aperto nos parafusos laterais do suporte de guidão com uma chave allen de 4 ou 5 milímetros. Não deve ser apertado em excesso.
O pedal com um “d” ou um “r” fica do lado da transmissão e o pedal com um “e” ou com um “l” fica do lado esquerdo da bicicleta. Rosquear até o final e finalizar com um forte aperto com uma chave de boca de 15mm.

FERRAMENTAS NECESSÁRIAS

Chaves allen 4, 5 e 6 milímetros;
Chave de boca 15 milímetros.

GARANTIA

2 ANOS